quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Entrevista com Cacá Zech



Nossa futura beauty do calendário feminino de escalada.

1-Quando veio essa idéia de ser maquiadora?

Veio depois de uma experiência profissional frustrante (callcenter), na junção de uma paixão que tenho desde criança, que são as maquiagens. Resolvi ganhar com isso a sete anos atrás, 2002.

2-Existe alguma adrenalina ao maquiar?

Sim! Adrenalina que vem principalmente de uma criação de uma nova maquiagem, ou recriação da mesma. Maquiar uma noiva talvez traga a mesma adrenalina de uma via de 19° grau, rs. Porque é você quem está preparando o rosto da mulher no dia mais emocionante da vida dela. Essa emoção chega a ser sentida na pele.

3-Você trabalha com algo que ama, que mexe com sua alma, não é isso?

Por um lado sim, porque a maquiagem é uma paixão. Mas pelo lado prático, o mercado mineiro não é lá muito inspirador. Há quatro meses resolvi aceitar um proposta de ser produtora executiva de eventos. E hoje mantenho a maquiagem apenas como arte para fotos malucas de ideias que acredito ou noivas... a maquiagem é minha válvula de escape e satisfação pessoal.

4-E o que acha de no dia do lançamento do calendário feminino de escalada, você maquiar as doze escaladoras que ilustraram o Garotas Dedos Fritos?

Acho maravilhoso!!!!! Levo o kit sobrevivência, para as meninas todas usarem junto comigo. Rola até uma aulinha!!!!

Oba! Valeu Cacá! Sucesso!!

Cacá Zech também é escaladora, montanhista...

"quando escalo, sinto medo, adrenalina, coragem, garra... satisfação plena!"

Um comentário:

Ana disse...

Amei esse post!!!!!!